think about this


Luck, is to abandon and accept that vague idea of paradise that haunts us ... and pretty soon!

when you need a reason to cry no more

when you need a reason to cry no more

domingo, 3 de janeiro de 2010

mais um dia se passa, mas uma tristeza se esvai.
mais uma lágrima que cai, em prol de quem não merece.
mais uma saudade sentida,e sofrida.

o amor é uma certeza, a dor opcional, mas no meu caso não escolhi sofrer.
quando agente pensa que sabe de tudo, que ja viu de tudo.. vem a vida e mostra que tudo oque nós sabemos.. não é nada.
não se compara com a dor e o sofrimento que vemos no mundo, a agonia que toma nossos corações, que devasta minha alma, apenas vai embora.. quando eu durmo.

busco uma inspiração no mundo lá fora, busco alegria, amor, e paz.
as vezes me acho um idiota por acreditar que o amor incondicional exista, e me pergunto por que ela se foi? só por que eu a amava demais.. eu não consigo achar um nexo nisso tudo.
e nem acho uma esperança para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário