think about this


Luck, is to abandon and accept that vague idea of paradise that haunts us ... and pretty soon!

when you need a reason to cry no more

when you need a reason to cry no more

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Day old hate; Dallas Green

Então vamos encarar a verdade, isso nunca foi oque você queria...
Mas eu sei que é divertido fingir.
Agora, olhares em branco e ameaças vazias.
São tudo oque eu tenho..

Então me afogue... se puder.
Ou nós podemos apenas conversar.
E eu caio, eu caio, eu perco o equilibrio
Mas te encontrei antes de partir...

E agora você fala do ódio antigo
Embora seu mundo todo tenha acabado em chamas.
E não é mais descobrir que você não vale nada ?
E o quão seguro, é se sentir seguro.

Então me afogue... se puder.
Ou nós podemos apenas conversar.
E eu caio, eu caio, eu perco o equilibrio
Mas te encontrei antes de partir...

As coisas que fazemos pra ficar vivos
As coisas que fazemos pra ficar vivos
As coisas que fazemos pra ficar vivos
As coisas que fazemos só pra nos manter vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário