think about this


Luck, is to abandon and accept that vague idea of paradise that haunts us ... and pretty soon!

when you need a reason to cry no more

when you need a reason to cry no more

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sentimentos que ja foram escritos ~ Fresno/Milonga

mas diz por que tu vais embora, mas diz por que tens tanto medo, se não acorda cedo, nem traabalha, estuda, ou namora.. mas diz por que chegou a hora, agora que eu venci meu medo... te peguei pelos dedos, pra dançar enquanto o sol demora, para chegar trazendo aurora, e a luz que cega e me da medo, e como um torpedo, eu deslizo e vôo num mar de lençois, e a cada dobra conto histórias, de muitas delas sinto medo... são muitos enrredor, enrolados embriagados como nós, tão a sós.... como nós... tão a sós, quando voce não esperar vai doer, e eu sei como vai doer, e vai passar como passar por mim, e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo, como eu vivo, como eu não canço de cantar, eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar.
Eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim.. vou te esquecer, vou te esquecer.... vou te esquecer
por que voce insisite em dizer, que ainda existe vidaaa !

a solidão é minha única companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário